Agrária Litocar vence Ti Anica de Loulé 2016

A 12ª torneio Sevens Ti Anica de Loulé 2016 decorreu no passado fim-de-semana com a Agrária Litocar a apresentar duas equipas e uma grande comitiva de 24 pessoas.

Depois de uma longa viagem bem divertida por sinal, o habitual porto de honra no RC Loulé com as boas vindas. Brindámos ao rugby e fomos descansar para no sábado cumprir os objetivos traçados.

No Sábado o dia começou cedo e logo desde o inicio a vencer. A equipa A foi vencendo sempre com distinção enquanto a equipa B mostrou muita qualidade mas dificuldade em transformar qualidade em pontos. A meio da tarde a equipa B venceria o primeiro jogo, sugindo ao ultimo lugar do torneio.

A equipa A venceria todos os jogos, sem sofrer ensaios e vencia a 12ª edição do Ti Anica, à frente de Lifeshaker "A", Lousã, Lifechaher "B", Agrária "B" e Loulé.

A festa começaria de imediato e ao longo do jantar.

Na entrega de prémios na presença do Sr. Presidente da FPR a festa seria ainda maior pois arrecadariamos todos os prémios em disputa:

1º lugar - Agrária Litocar "A": Melhor Jogadora - Mariana Romeiro Marques (Agrária A) e Equipa Mais Equipa - Agrária Litocar "B".

Brutal e inesquecivel, o que nos lançou para uma noite muito animada, quase até de manhã para alguns!!!

No Domingo dia de Praia na Quarteira e regresso a Coimbra cumprindo todos os horários estipulados. Uma equipa também é isto...Compromisso até nos horários!

As fotos do torneio já estão disponiveis na galeria deste site.

Parabéns a todas as envolvidas.

Agora treinamos para os Sevens de Santiago Compostela, 17 a 19 de Junho, Beach Rugby (Figueira - 2 e 3 Julho, Penacova - 16 Julho) e Seleção Sub 18 e Universitária.

Todas aos treinos!Agraria Litocar vence Torneio Loulé 2016 Cópia