Sub 14 com duas equipas na Lousã

No passado sábado dia 28 dois relvados na Lousã receberam a 2ª jornada do Circuito Nacional de Sevens Sub 14 com muitas equipas participantes.

A Agrária participou novamente com duas equipas uma na série A (Campo Rugby José Redondo) e outra na Série B (Campo Futebol Lousanense) que tiveram prestações razoáveis mas abaixo das alcançadas na 1ª jornada em Lisboa.

A ausência de muitos titulares e um menor número de suplentes levou a que não conseguissemos melhor que um 7º lugar em cada série.

No entanto a prestação foi positiva e a equipa B foi liderada por dois treinadores emprestados, João Cláudio Santos e Ricardo Minas, visto que a treinadora Joana Borlido esteve para Inglaterra com técnicos da FPR a representar o Rugby da Região Centro.

Foi mais uma competição, a 3ª da época, bem disputada e onde os nossos jovens mostraram evolução e qualidades individuais e coletivas.

Agora é tempo de nos mantermos a treinar pois vem ai um estágio nacional de final de época (final de Junho em Santarém) e os Beach Rugby (Figueira 2 e 3 de Julho) e Penacova (16 de Julho).

As fotos do torneio da Lousã já estão disponiveis na galeria deste site.

Parabéns a todos os envolvidos...IMG 2007